Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 01 Nov 2017 | Redação Goiás e Criciúma empatam na abertura da 33ª rodada do Brasileirão da Série B

Crédito da foto: Mowa Sports O time goiano está na nona posição, enquanto os catarinenses seguem em 10º

Da CBF

Goiás e Criciúma abriram a 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (31). Jogando em casa, o Esmeraldino abriu o placar, com Carlos Eduardo, e o Tigre deixou tudo igual com Lucão: 1 a 1. A partida foi no Serra Dourada.

Com o resultado, o Goiás chegou a 43 pontos, na nona posição. O Criciúma, com a mesma pontuação, segue ocupando o décimo lugar. Os dois podem perder posição até o complemento da rodada.

Dominando as ações do jogo, o Verdão criou as melhores chances do primeiro tempo. Aos quatro minutos, Carlos Eduardo quase abriu o placar de voleio, mas viu Luiz aparecer bem e salvar o gol do Tigre. O Goiás ainda chegou perto com Andrezinho e, novamente, com Carlos Eduardo. O time catarinense, fechado, buscava o gol em jogadas de bola parada.

O ritmo seguiu na etapa complementar, mas o Criciúma também passou a criar boas chances. Aos 24 minutos, após boa jogada do Goiás, Carlos Eduardo recebeu sozinho e abriu o placar. Aos 36, Alex Maranhão bateu fechado no primeiro pau, e Lucão subiu para fazer 1 a 1.

Tags:

Goiás
Criciúma
Série B
33ª rodada

voltar