Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 07h45 | 04 Nov 2017 | Redação Internacional empata com o CRB, e Juventude vence o Ceará

Crédito da foto: Ricardo Duarte/Internacional Em casa, o líder Internacional empatou em 0 a 0 com o CRB-AL

Da CBF

Pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, dois jogos foram disputados no início da noite desta sexta-feira (3). Em casa, o líder Internacional empatou em 0 a 0 com o CRB-AL, enquanto o Juventude bateu o Ceará por 1 a 0, no Alfredo Jaconi.

No Beira-Rio, Internacional e CRB fizeram um jogo equilibrado e ficaram no empate sem gols. No primeiro tempo, enquanto o Colorado arriscava em bolas alçadas à área, o Galo se fechava evitando a chegada do time da casa. No segundo tempo, o CRB quase marcou com Neto Baiano, mas viu Danilo Fernandes evitar o gol. O Inter teve boa chance com Carlos, que obrigou Edson a fazer boa defesa. Sem sucesso nas finalizações, os times empataram em 0 a 0, o que mantém o Inter na liderança, com 62 pontos, e o Galo em 16º lugar, com 39.

Em Caxias do Sul (RS), o Juventude marcou com Ramon e garantiu a vitória por 1 a 0 diante do Ceará. Após um primeiro tempo de equilíbrio e poucas chances para os dois lados, as redes só balançaram na etapa complementar. Aos 17 minutos, Ramon recebeu cruzamento na área e concluiu, sem chances para o goleiro Éverson. O Vozão ainda tentou buscar o empate, mas não conseguiu evitar o revés fora de casa. Com 49 pontos, o Juventude ocupa a sétima posição, enquanto o Ceará, com 58, permanece na vice-liderança.

Tags:

Internacional
Juventude
CRB
Ceará
Série B
Brasileirão

voltar