Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 07h30 | 08 Nov 2017 | Redação Brasil de Pelotas bate o Paraná e Paysandu vence o Náutico e respiram na Série B

Crédito da foto: Carlos Insaurriaga/G.E. Brasil O time gaúcho bateu os paranaenses por 2 a 0

Da CBF

Lutando contra o fantasma do rebaixamento, Brasil de Pelotas e Paysandu venceram na 34ª rodada da Série B e se distanciaram do Z-4. Em Pelotas, o Brasil superou o Paraná por 2 a 0. Em São Lourenço da Mata (PE), o Papão bateu o Náutico por 3 a 1. Também nesta terça-feira (7), o Londrina venceu o Goiás por 2 a 0, em Londrina (PR), e encostou no G-4. No outro duelo iniciado às 20h30, Oeste e Figueirense ficaram no 1 a 1 em Barueri (SP).

Na Arena Pernambuco, o Paysandu levou a melhor para cima do Náutico. O Papão saiu na frente logo aos 13 minutos de jogo com Bergson. No minuto seguinte, Perema marcou contra e igualou o placar, 1 a 1. No segundo tempo, o time paraense contou com o faro de gol apurado de Caion, que marcou em duas oportunidades e fechou o marcador em 3 a 1. Com a vitória, o Paysandu chega a 45 pontos e deixa o Náutico com 31.

No Bento de Freitas, as redes balançaram apenas na etapa final. O Brasil de Pelotas abriu o placar aos 11 minutos com Rafinha. Aos 25, o meia repetiu a dose e sacramentou a vitória gaúcha por 2 a 0. Com o triunfo, o Brasil alcançou 42 pontos e subiu para a 13ª posição. Com 56, o Tricolor paranaense continua na quarta posição, graças ao empate do Oeste diante do Figueirense.

Na Arena Barueri, os gols saíram no segundo tempo. O Figueirense saiu na frente aos seis minutos com André Luís. Aos 33, Mazinho arriscou de fora da área, contou com a ajuda do goleiro Saulo e decretou o empate em 1 a 1. Com o resultado, o Oeste chegou a 56 pontos e perdeu a chance de entrar no G-4. Com 43, o Figueira segue em 12º lugar.

No estádio do Café, o Londrina aproveitou os tropeços dos concorrentes diretos e encostou no G-4. Diante do Goiás, o Tubarão fez o dever de casa e chegou a 52 pontos. A vitória foi construída na volta do intervalo. Aos sete minutos, Artur abriu o placar e, aos 17, Carlos Henrique fechou o marcador, 2 a 0. Com 43 pontos, o Esmeraldino caiu para a 11ª posição.

Tags:

Brasil de Pelotas
Paraná
Paysandu
Náutico
Série B

voltar