Sábado, 18 de novembro de 2017

Postado às 11h15 | 10 Nov 2017 | Redação Brasil bate o Japão por 3 a 1 em amistoso disputado na França

Crédito da foto: CBF Marcelo (em destaque) marcou um dos gols na vitória brasileira

A seleção brasileira venceu o Japão por 3 a 1 em amistoso disputado na manhã desta sexta-feira, 10, pelo horário de Brasília. O duelo foi disputado em Lille, na França.

Os três gols brasileiros foram marcados ainda no primeiro tempo. Logo aos nove minutos Neymar cobrou pênalti, sofrido por Fernadinho, e que teve ajuda do árbitro de vídeo, fez o primeiro gol na partida. Sete minutos depois, o camisa 10 do Brasil teve a chance de marca o segundo, novamente em uma penalidade, mas parou no goleiro japonês.

Não demorou muito e a equipe comandada por Tite ampliou o placar. Aos 17, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Marcelo na entrada da área. Canhoto, o lateral solta a bomba com o pé direito e fez um belo.

Aos 35 minutos o Brasil chegou ao terceiro gol com Gabriel Jesus. O atacante do Manchester City tocou para o fundo das redes após batida cruzada de seu companheiro de seleção e time, Danilo.

O gol do Japão surgiu após escanteio. Aos 17 minutos da etapa final, Makino ganha disputa com Jemerson no alto e diminuiu o placar em Lille.

A seleção volta a campo na próxima terça-feira, 14. A equipe vai enfrentar a Inglaterra. O jogo vai ocorrer em Londres, às 18 horas, pelo horário de Brasília. Tite deverá escalar o que considera seu time titular no primeiro confronto contra uma seleção europeia.

Tags:

Brasil
Japão
amistoso
Lille
França
Neymar
Gabriel Jesus

voltar