Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 09h30 | 17 Mar 2018 | Redação Potiguar enfrenta o Globo neste sábado e objetiva terminar na 4ª colocação no geral

Crédito da foto: Allan Phablo Jozicley reforça o meio de campo do Potiguar no jogo de hoje

O Potiguar enfrenta o Globo FC neste sábado, às 17h, no estádio Nogueirão, pela penúltima rodada do 2° turno do Campeonato Estadual. O jogo será um “amistoso”, pois ambas as equipes não têm mais chances de brigar por título.

No entanto, o Potiguar objetiva pelo menos terminar na quarta colocação na classificação geral, isso porque um possível acesso do América/RN à Série C repassaria a vaga na Série D de 2019 para o time mossoroense.

Nesse sentido, o técnico Emanoel Sacramento não abre mão da vitória.

“O jogo é importante, pois agora a nossa meta é terminar na quarta colocação. Estamos satisfeitos pelos dois últimos resultados que conquistamos, mas temos que ganhar do Globo. Respeitamos o adversário, que tem qualidade, mas não temos outra saída. Precisamos dos três pontos e vamos em busca da vitória”, disse ele ao site do clube.

Suspenso, o apoiador Lucas Santos desfalca o Potiguar. Em compensação, o meia Jozicley está de volta após se recuperar de lesão na coxa. Outro que reaparece entre os titulares é o lateral-direito Jackson, pois Daniel Recife, contundido, também está fora.

No Globo FC, o time está muito mais preocupado no jogo da próxima terça-feira, 20, contra o ABC, pois uma vitória mantém o time na briga por classificação na Copa do Nordeste. Então, não seria surpresa o técnico interino Renatinho Potiguar decidir por preservar alguns titulares nessa partida deste sábado.

FICHA TÉCNICA

Local – Nogueirão

Horário – 17h

Árbitro – Carlos Alberto de Berto

Assistentes – João Henrique e José Givanilson

POTIGUAR

Jaime, Yago, Ronaldo e Wellerson; Jackson, Jozicley, Romeu, Gabriel Maia e Leandro Mendes; Gilsinho e Sorriso. Técnico Emanoel Sacramento

GLOBO

Rafael, Angelo (Geovane), Gravatá, Jamerson e Renatinho Carioca; João Vitor, Galiardo (Cosme), Eduardo e Erick (Negueba); Romarinho (Denis) e André. Técnico interino Renatinho Potiguar.

Tags:

Potiguar
Globo
Campeonato Estadual
Copa RN
Nogueirão

voltar