Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 07h45 | 28 Mar 2018 | Redação Globo sofre virada contra o Vitória e está eliminado da Copa do Nordeste

Crédito da foto: Maurício da Matta/Divulgação/Vitória De virada, o Vitória bateu o Globo por 3 a 1 na noite desta terça-feira, 27

De virada, o Vitória bateu o Globo por 3 a 1 na noite desta terça-feira, 27, pela sexta rodada do grupo B da Copa do Nordeste. O duelo foi disputado no estádio Barradão, em Salvador. Os potiguares necessitavam golear os baianos e torcer que o ABC fosse goleado pelo Ferroviário o que não ocorreu.

A Águia de Ceará-Mirim saiu na frente logo aos minutos do primeiro tempo com o atacante Romarinho. Ele aproveitou rebote do goleiro e marcou para os visitantes. Dez minutos depois, aos 18, Denilson deixou tudo igual. A virada veio no segundo tempo. Aos 34 minutos Yago bateu pênalti e fez o segundo. Aos 37 minutos novamente Yago marcou para o rubro-negro.

O resultado colocou o Vitória na liderança do grupo pelo número de gols marcado. A equipe baiana terminou a fase de grupos com 13 pontos ganhos e saldo sete, o mesmo que o ABC. O Globo acabou a fase classificatória em terceiro com sete pontos.

Os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste serão definidos por sorteio. Como avançou na liderança do Grupo B, o Vitória ficará no pote 1 e enfrentará um dos times que se classificaram na vice-liderança. A princípio, a primeira partida da segunda fase está marcada para o dia 2 de maio, fora de casa. O duelo de volta deve ser realizado no dia 23 do mesmo mês, no Barradão.

CLASSIFICAÇÃO

PG

JG

VI

SG

GRUPO B

1

Vitória-BA

13

6

4

7

2

ABC-RN

13

6

4

7

3

Globo-RN

7

6

2

-3

4

Ferroviário-CE

1

6

0

-11

Tags:

Globo
Vitória
Copa do Nordeste
classificado

voltar