Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 08h45 | 31 Mar 2018 | Redação Destaque do ABC no Campeonato Potiguar interessa a clubes da Série A, diz blog

Crédito da foto: Andrei Torres/ABC O meia Fessin foi eleito o melhor jogador do último Campeonato Estadual

Eleito como o melhor jogador do recentemente encerrado Campeonato Potiguar, o meia do ABC Fessin, 19 anos, interessa a Corinthians, Santos, Vasco e Bahia. A informação foi publicada pelo jornalista Jorge Nicola.

Segundo ele, a primeira pedida do alvinegro natalense foi de R$ 2 milhões, que equivale à multa rescisória. Inicialmente, Santos e Vasco se assustaram com o valor destaca Nicola. O comentarista dos canais ESPN informa que os baianos topam pagar R$ 800 mil e ceder atletas, por empréstimo, para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

De acordo com Jorge Nicola, o favorito nesta disputa é o time da capital paulista e cita dois motivos: o presidente Andrés Sanchez tem ótima relação com a diretoria do ABC e o meia prefere se mudar para o Timão.

Nascido em Campina Grande, na Paraíba, Fessin é a principal estrela do ABC, que foi recentemente campeão estadual e se classificou para o mata-mata da Copa do Nordeste. O time terminou a fase de grupos com os mesmos 13 pontos do Vitória, líder da chave nos critérios de desempate.

Fessin surgiu no Sport Campina, de sua cidade, e chegou ao ABC em 2016 para o sub-19. Em 2018, seu segundo ano na equipe principal, o meia já soma seis gols em 18 jogos.

Outro destaque do clube potiguar em 2018, Matheus, já fechou com o Corinthians.

Tags:

Fessin
Corinthians
Bahia
ABC
Santos
Vasco
eleito melhor jogador

voltar