Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 08h30 | 08 Jun 2018 | Redação Semifinais da Liga Mossoró de Futebol Amador serão conhecidas neste sábado (09)

Crédito da foto: Divulgação 3º colocado na 1ª fase, o Renegados precisa apenas de um empate para se classificar

Mais dois jogos concluem, neste sábado (9), as Quartas de Final da Liga Mossoró 2017/2018. Renegados e Quixaba se enfrentam às 15h15 e, na sequência, às 16h30, será a vez de Abelhas e Fundação Potiguar entrarem em campo.

Destes dois confrontos saem os adversários de Teimosos e Adibe para definição das Semifinais da Liga Mossoró. O Adibe enfrenta o classificado do primeiro jogo, enquanto que do segundo confronto sai o oponente do Teimosos.

Terceiro colocado na Primeira Fase, o Renegados precisa apenas de um empate para se classificar. Além disso, o time do técnico Emmanuel Suewicz não tem desfalque por conta de suspensões e não perde há mais de seis meses.

Por outro lado, o Quixaba tem a obrigação da vitória e não contará com o seu principal jogador, o meia Vitor, suspenso com três cartões amarelos. O representante da zona rural, que terminou a fase classificatória na sexta posição, terá ainda que quebrar uma invencibilidade de 7 jogos do Renegados, que sofreu a sua única derrota na competição na quarta rodada, no dia 25 de novembro.

No segundo jogo é o Abelhas, melhor time da Primeira Fase, que tem a vantagem do empate para chegar às Semifinais. O técnico Jessé Praxedes conta apenas com o desfalque de Lucenildo, com três cartões amarelos, mas tem o atacante Kecinho, artilheiro da Liga Mossoró com 14 gols, como principal arma.

Na contramão, a Fundação Potiguar não vai poder contar com o seu principal atacante, Diógenes, além do lateral-esquerdo Humberto, ambos suspensos com três cartões amarelos.

A reta final da Primeira Fase também joga contra a Fundação Potiguar, que venceu apenas uma das últimas sete partidas, terminando apenas na oitava posição e ficando com a última vaga. Já o Abelhas não sabe o que é perder há quatro jogos.

As campanhas e os números apontam Renegados e Abelhas como francos favoritos para chegaram às Semifinais da Liga Mossoró.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.

Saiba tudo sobre a Liga Mossoró acessando http://www.ligamossoro.com.br/

Tags:

Liga Mossoró
Futebol
amador
Rengados
Quixaba

voltar