Quarta-Feira, 20 de junho de 2018

Postado às 07h45 | 13 Jun 2018 | Redação São Paulo bate o Vitória por 3 a 0 e dorme na vice-liderança do Brasileirão

Crédito da foto: Divulgação/São Paulo O meio-campista Nene marcou dois gols na vitória são-paulina na noite desta terça

Da CBF

O São Paulo-SP emendou a segunda vitória consecutiva no Brasileirão 2018 e assumiu a vice-liderança provisória nesta terça-feira (12). Na abertura da 12ª rodada, o Tricolor bateu o Vitória-BA por 3 a 0 no Morumbi, em São Paulo, e, com 23 pontos, ultrapassou o Atlético-MG. Com 20 pontos, o Galo entra em campo na quarta-feira (13) diante do Ceará-CE.

Em noite inspirada, Nenê comandou o São Paulo dentro de casa. Empurrado pelo torcedor, o Tricolor contou com dois gols do meia-atacante para ir ao intervalo com a vitória parcial. Em lance de extrema categoria, Nenê abriu o placar aos 21 minutos. Após toque sutil, o camisa 7 limpou a marcação e, de fora da área, acertou o ângulo, 1 a 0. Aos 41, o apoiador repetiu a dose e ampliou a vantagem ao completar cruzamento de Everton.

Em superioridade numérica, após a expulsão de Yago ainda no primeiro tempo, o São Paulo sacramentou a vitória na etapa final. Desta vez, Everton foi quem marcou. Aos oito minutos, o camisa 22 acertou belo chute e fez o terceiro do Tricolor na partida. Com a derrota fora de casa, o Vitória segue com 12 pontos.

A 12ª rodada se encerra nesta quarta-feira (13) com todas as outras 18 equipes em ação.

Tags:

São Paulo
Vitória
vice-liderança
Brasileirão
Campeonato Brasileiro

voltar