Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 08h30 | 20 Jul 2018 | Redação Neymar anuncia que ficará no Paris Saint Germain e revela que luto ‘já passou’

Crédito da foto: AFP Neymar e sua namorada, Bruna Marquezine, participaram de um leilão em São Paulo

Durante um leilão em prol de sua fundação de ajuda a crianças de bairros carentes realizado na noite desta quinta-feira, 19, Neymar anunciou que permanecerá no Paris Saint Germain (PSG) e que a eliminação da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo para a Bélgica já é passado.

"Fico, fico em Paris, eu tenho um contrato em Paris. As especulações (...) acho que a maioria da imprensa, o que faz (...) tenho contrato, eles não sabem do objetivo, porque eu fui para Paris".

"Quero vencer neste clube, quero vencer e espero que esta seja uma temporada maravilhosa", disse Neymar Jr., acabando com as especulações sobre sua permanência no PSG, que pagou 222 milhões de euros ao Barcelona em agosto de 2017 pela transferência do craque, que se tornou o jogador mais caro da história do futebol.

"A imprensa fica inventando estorinhas e acaba especulando até demais, fica um pouco chato isso mas todo mundo sabe do meu carinho pelo PSG e pela torcida", declarou Neymar, alvo de dois desmentidos do Real Madri sobre o interesse do clube em contratar o craque de 26 anos.

O craque brasileiro disse que “o luto já passou” em relação a eliminação do Brasil para os belgas no Mundial da Rússia. “"A gente tem que escolher ser feliz. A gente tem motivos para estar triste, mas eu prefiro escolher ser feliz (...)Eu particularmente fiquei muito triste. Não tem pessoa mais triste do que eu e meus companheiros, nosso treinador, as pessoas que estavam perto da gente. A gente fica com um gostinho porque sabia que podia ir longe, tinha time para isso. Mas infelizmente já foi, o luto passou e a gente tem que escolher ser feliz", completou.

Tags:

Neymar
Paris Saint Germain
Copa do Mundo
Rússia
Brasil

voltar