Sábado, 23 de março de 2019

Postado às 10h30 | 08 Jan 2019 | Redação Federação ajusta tabela e modifica datas de jogos do Campeonato Estadual

Crédito da foto: Divulgação Mudanças envolvem dois jogos do Potiguar de Mossoró

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol publicou na noite desta segunda-feira, 7, adequações em quatro jogos da Copa Cidade do Natal, equivalentes ao primeiro turno do Campeonato Potiguar 2019.

O jogo entre Assu e Força e Luz, anteriormente marcado quarta-feira (9), foi adiado para quinta-feira (10), atendendo solicitação da diretoria do Assu, em concordância com a equipe adversária, mantendo-se o horário de disputa, às 20h. O jogo pela primeira rodada será realizado no Estádio Edgarzão, em Assú

A segunda mudança também envolve o Força e Luz. Desta vez, a alteração será na partida contra o Santa Cruz de Natal, em duelo na Arena das Dunas, que sairá do domingo (13), às 16h, para a segunda-feira (14), às 15h. A partida é válida pela segunda rodada da competição.

A terceira modificação será no jogo entre Potiguar e Força e Luz, pela terceira rodada do Estadual. O jogo, que estava agendado para o dia 16 de janeiro, foi adiada para o dia 17 de janeiro (quinta-feira), às 20h, no Estádio Nogueirão.

A última alteração é na partida entre Assu e Potiguar, que estava agendada para o dia 19 de janeiro (sábado) e foi adiada para o dia 20 (domingo). O jogo será realizado no Estádio Edgarzão, às 16h.

Fonte: FNF

Tags:

Esportes
Modificação
Jogos
Estadual
Potiguar

voltar