Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 09h15 | 14 Fev 2019 | Redação São Paulo empata sem gols com o Talleres e está fora da Copa Libertadores

Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net O empate sem gols eliminou o Tricolor paulista da competição continental

Depois de perder por 2 a 0 na partida de ida da segunda fase da Copa Libertadores na Argentina, o São Paulo voltou a jogar mal e apenas empatou em 0 a 0 com o Talleres. O resultado eliminou o Tricolor da competição.

A eliminação logo no primeiro mata-mata do torneio deixa o técnico André Jardine bastante ameaçado. A tendência é que ele seja demitido em breve.

O São Paulo acumula a terceira eliminação seguida para clubes pequenos da Argentina. As outras duas foram pela Copa Sul-Americana. Em 2017, com Rogério Ceni como técnico, o Tricolor caiu diante do Defensa y Justicia, na primeira fase. Em 2018, com Aguirre, a equipe foi batida pelo Colón, na segunda fase.

O elenco do São Paulo deixou o estádio do Morumbi já na madrugada de quinta-feira por uma saída alternativa. Após a eliminação, torcedores foram para o portão principal para protestar.

São Paulo tem pouco tempo para lamentar, já que tem um clássico pela frente. Neste domingo, às 19 horas (de Brasília), com ou sem Jardine, o Tricolor enfrenta o Corinthians pelo Campeonato Paulista, em Itaquera. Já o Talleres pode se preparar para medir forças com o Palestino, do Chile, na terceira fase da Pré-Libertadores. Os duelos acontecerão nas próximas duas semanas.

Tags:

São Paulo
Copa Libertadores
Talleres
Morumbi

voltar