Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 09h00 | 15 Fev 2019 | Redação Sul-Americana: Gustavo marca no fim e evita derrota do Corinthians para o Racing

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians Gustagol marcou aos 43 minutos do segundo tempo e evitou derrota do Timão

Corinthians e Racing, da Argentina, jogaram na noite desta quinta-feira, 14, e empataram em 1 a 1 pela primeira fase da Copa Sul-Americana. A partida foi disputada na Arena Corinthians.

Os argentinos saíram na frente aos 22 minutos do primeiro tempo. O ex-vascaíno Andrés Rios aproveitou falha da defesa corintiana e chutou forte sem chances para o goleiro Cássio. O empate dos brasileiros veio somente aos 43 minutos da etapa final. Sornoza cobrou falta e Gustavo cabeceou para deixar tudo igual.

A equipe paulista acumula agora três jogos consecutivos sem vencer. Curiosamente, a equipe não venceu mais depois que bateu o arquirrival Palmeiras por 1 a 0. Antes de empatar com o Racing, os corintianos ficaram no 2 a 2 com o Ferroviário-CE, pela Copa do Brasil, e foram batidos por 1 a 0 pelo Novorizontino, pelo Paulistão.

Já no domingo (17), às 19h, o Corinthians terá pela frente o clássico com o São Paulo, também em Itaquera.

O reencontro com os Hermanos está marcado para o dia 27, em Avellaneda, Buenos Aires. O empate sem gols servirá aos argentinos em função do gol marcado fora de casa. O Timão precisará vencer por qualquer placar ou empatar por dois ou mais gols (2 a 2 ou 3 a 3, por exemplo) para avançar à segunda fase.

Tags:

Copa Sul-Americana
Gustavo
Racing
Argentina
Arena Corinthians

voltar