Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 10h45 | 04 Mar 2019 | Redação Meia Wilson, do Potiguar, sofre fratura de fíbula e tíbia e para por seis meses

Crédito da foto: Reprodução Joogador Wilson quando foi socorrido em ambulância

Blog do Marcos Santos

O meia Wilson, do Potiguar, foi submetido a um raio X no Hospital Municipal Dr. Nilton Azevedo em Natal e o exame mostrou que o atleta fraturou a fíbula e tíbia da perna. O médico Moacir, da Federação, acompanhou o jogador e informou que a recuperação é entre seis meses e um ano.

O atleta sofreu um carrinho frontal do zagueiro André Natal durante o jogo deste sábado, 3, em que o Potiguar venceu o Força e Luz por 2x0. Wilson saiu de campo chorando e foi levado para o hospital. A suspeita de fratura acabou se confirmado no exame.

Wilson vinha sendo a revelação do Campeonato Estadual e um dos principais jogadores do Potiguar. Com três gols, várias assistências e bom desempenho nos jogos, o atleta cativou o interesse de vários clubes, entre eles Vitória e Fortaleza, além de sondagem do Corinthians, de São Paulo e outras equipes.

“Ele teve propostas para sair agora, mas queria terminar o campeonato pelo Potiguar. Infelizmente, acontece isso”, comentou o supervisor do Potiguar, Emikson Carlos, que acompanhou Wilson no hospital junto com o médico da Federação.

Leia mais no blog do Marcos Santos

Tags:

Wilson
Potiguar
tíbia
fíbula
Mossoró

voltar