Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 08h00 | 07 Mar 2019 | Redação Fora de casa, Grêmio empata com o Rosario Central na estreia da Copa Libertadores

Crédito da foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA A partida terminou empatada em 1 a 1 na noite desta quarta-feira

No seu primeiro jogo na Copa Libertadores da América 2019, o Grêmio empatou em 1 a 1 com o Rosario Central. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira, 6, no Estádio Gigante de Arroyito.

O time da casa abriu o placar logo aos 2 minutos do primeiro tempo. Zampedri aproveitou vacilo da defesa gremista e mandou para as redes. O empate dos visitantes não demorou. Aos 13 minutos, Everton fez grande jogada pela esquerda. Ele passou por dois marcadores e fez um belo gol.

O Imortal chegou a criar diversas chances contra os argentinos, mas perdeu vários gols e não conseguiu ficar à frente do placar.

Grêmio e Rosario Central ficam igualados com um ponto no Grupo H. O líder é o Libertad, que goleou o Universidad Catolica por 4 a 1 na outra partida da chave. Na próxima terça-feira, o Tricolor recebe o Libertad, às 21h30, na Arena. Na quarta, o Rosario vai ao Chile enfrentar a Universidad Catolica, também às 21h30.

A próxima partida do Grêmio na Libertadores será na terça-feira, contra o Libertad, na Arena.

Tags:

Grêmio
Rosario Central
Copa Libertadores

voltar