Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 07h45 | 22 Mai 2019 | Redação La Calera vence o Atlético-MG por 1 a 0 e abre vantagem na Sul-Americana

Crédito da foto: Divulgação/Atlético Mineiro Atlético perde no Chile e terá que vencer em BH para seguir na Sul-Americana

O Atlético Mineiro perdeu por 1 a 0 para o Unión La Calera na noite desta terça-feira, 21, pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. A partida foi disputada no estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera.

O Galo não conseguiu jogar bem em sua estreia no torneio e foi presa fácil para os chilenos. O único gol do jogo saiu aos 18 minutos do segundo tempo. Em jogada pela direita, a bola chegou na medida para Lobos. Ele subiu e desviou a bola para o fundo das redes.

O Atlético-MG tem um atribulado calendário nos próximos dias. Antes do jogo de volta contra o La Calera, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em Belo Horizonte, o Galo tem o Grêmio pela frente, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo em Porto Alegre será no sábado, pela sexta rodada da competição.

Com a derrota no Chile, o Atlético-MG entrará em campo na semana que vem precisando vencer o Unión La Calera por dois gols de diferença para se classificar. Vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Empate, derrota por um gol (desde que marque gol) ou nova vitória dão a vaga para o La Calera.

Tags:

Atlético Mineiro
Unión La Calera
Copa Sul-Americana

voltar