Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 09h15 | 27 Abr 2019 | Redação ITEP amplia horário para emissão de RG’s em Natal, Mossoró e Parnamirim

Crédito da foto: Divulgação A medida passa a valer a partir desta segunda-feira, 29

O Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) ampliará os horários de atendimento nas Centrais do Cidadão em Natal, Mossoró e Parnamirim. A medida passa a valer a partir desta segunda-feira, 29.

De acordo com o órgão, na Capital do Estado o serviço poderá ser agendado para a Central do Cidadão do Alecrim entre 7h às 17h; Via Direta das 9h às 19h20 e Zona Norte das 9h às 18h20. Em Parnamirim, a emissão de RG´s será feita das 8h às 17h e em Mossoró das 8h10 às 17h30.

O agendamento para emissão do documento de identidade é feito diariamente de forma eletrônica pelo site do ITEP-RN (www.itep.rn.gov.br). É necessário fazer um cadastro com dados pessoais e em seguida escolher o dia, horário e a Central do Cidadão que deseja ser atendido. Será gerado um extrato com a marcação de dia e horário e documentos necessários. A primeira via do documento é gratuita, enquanto que a 2ª via é cobrada uma taxa de R$ 25,00 e a 3ª via R$ 35,00.

“Nosso objetivo é oferecer ainda mais agilidade aos cidadãos que buscam os serviços do ITEP-RN. Com o agendamento eletrônico diário e a ampliação de horários daremos maior comodidade ao nosso público”, destacou o diretor geral do Instituto, Marcos Brandão.

Tags:

ITEP
RG's
Mossoró
Natal
Parnamirim

voltar