Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 16h45 | 29 Abr 2019 | Redação Incêndio atinge o Midway Mall, maior shopping de Natal. Não há relato de vítimas

Crédito da foto: Redes sociais Moradores filmaram o incêndio no Midway Mall

Do G1 – RN

Um incêndio atinge o Midway Mall, no bairro Tirol, Zona Leste de Natal, na tarde desta segunda-feira (29). O caso foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros, mas ainda não há informações sobre feridos.

Imagens de uma fumaça preta e chamas são compartilhadas na internet. Lojas foram evacuadas e os funcionários pediram para que os clientes saíssem do estabelecimento.

O Corpo de Bombeiros confirmou pelo menos um princípio de incêndio no maior shopping da cidade e informou que dois veículos de combate foram deslocados para o local.

As chamas teriam começado na casa de máquinas, que fica em uma área anexa ao estabelecimento.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana da capital, fiscais de trânsito também foram enviados ao local para controlar o tráfego as imediações do shopping.

A pasta solicitou que a população evite a região.

Relatos

A universitária Amanda Melo, de 21 anos, estava na academia que fica dentro do shopping quando o incêndio começou. Ela contou que viu funcionários da academia correndo e sem saber o que estava acontecendo foi em direção a saída da academia.

“Quando eu saí que eu vi aquela fumaça toda eu achei que era um incêndio no G6, o andar da academia. Aí desci correndo pelas escadas e saí pela porta principal da Salgado Filho. Meu carro está lá ainda, estacionado no G4, mas eu fiquei com medo de tentar sair com o carro e acabei deixando lá pra pegar depois”, disse.

Tags:

Midway Mall
shopping
Natal
incêndio

voltar