Sábado, 19 de agosto de 2017

Postado às 21h00 | 11 Ago 2017 | Nova unidade da Central do Cidadão será aberta na quarta-feira no shopping popular

Crédito da foto: Carlos Costa Posto avançado da Central do Cidadão em Mossoró foi instalado no segundo piso do shopping popular

Na próxima quarta-feira (16) será inaugurada a nova Central do Cidadão em Mossoró. A unidade vai funcionar no Estação Shopping de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, para emissão de primeira via de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, atendimento do Moradia Cidadã, terá também Pague Fácil.

O governador Robinson Faria (PSD) e a secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Julianne Faria, vão inaugurar a unidade às 10h.

A unidade será aberta em parceria com a direção do shopping popular, que pertence ao grupo empresarial Porcino Costa. O grupo disponibilizou o espaço, mobiliário e equipamentos. Já o Governo será responsável somente pelos servidores e pela energia elétrica.

 “Esta unidade vai funcionar como uma alternativa para a Central já existente na Rodoviária de Mossoró e que funciona das 7h às 13h. Esta nova será aberta a tarde e também vai facilitar o acesso dos usuários já que está numa localização mais ao Centro da cidade”, explicou a secretária Julianne Faria.

Tags:

Central do Cidadão
shopping popular
Mossoró
Robinson Faria
Julianne Faria

voltar