Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 20h00 | 11 Set 2017 | Redação Recuperação de iluminação da Avenida Presidente Dutra inicia nos próximos dias

Crédito da foto: Luciano Lelys Secretário Kátia Pinto assina documento que autoriza início da recuperação da Avenida Presidente Dut

A Prefeitura expediu ordem de serviço para início da recuperação da iluminação pública na Avenida Presidente Dutra. Os postes na extensão da via tiveram a fiação furtada e para a execução da obra foi necessária a realização de um processo licitatório.

A empresa vencedora da licitação deu um prazo de cerca de 10 dias para aquisição do material e deve concluir o trabalho em aproximadamente 60 dias. “Nós temos uma extensão de eletroduto de cerca de 1.324 metros.

Serão feitas as revisões de todas as lâmpadas, verificação dos reatores e a colocação das caixas de inspeção, além do cabeamento necessário para que os postes possam iluminar a via de forma satisfatória”, explica a secretária de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, Kátia Pinto.

A secretária reforça sobre o apoio da população para auxiliar com denúncias aos órgãos policiais, caso encontrem alguma suspeita. “Pedimos que qualquer indício de furto seja encaminhado imediatamente à polícia, para evitarmos um novo problema e também mais gastos públicos na resolução”, complementa.

Tags:

Mossoró
Presidente Dutra
iluminação
Kátia Pinto
Prefeitura

voltar