Domingo, 19 de novembro de 2017

Postado às 09h30 | 11 Nov 2017 | Redação Município terá desfile de moda com roupas vendidas no Mercado Central

Crédito da foto: Divulgação O desfile vai ocorrer no próximo dia 26 em frente ao Teatro Dix-Huit Rosado

No próximo dia 26, haverá um desfile de moda em frente ao Teatro Municipal Dix-Huit Rosado com roupas que são comercializadas nos mercados públicos de Mossoró. O desfile ocorrerá às 17 horas.

“O desfile que estamos planejando é para mostrar que os produtos comercializados nos mercados têm boa qualidade e podem ser usados por qualquer pessoa, de qualquer classe social”, informou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo,  Lahyre Rosado Neto.

O projeto cadastrou 13 comerciantes para o desfile. A ação faz parte do levantamento que está sendo realizado pela Prefeitura de Mossoró e estudantes de arquitetura, direito, administração, marketing, contabilidade e moda da Universidade Potiguar (UnP).

“Entendemos que há várias formas de fortalecer as atividades desenvolvidas nos mercados. Queremos ter um raio-x dos comerciantes que ali trabalham para ajudá-los a melhorar o ambiente de negócios, fortalecendo a economia nos mercados”, destaca o secretário.

A coordenadora do núcleo de Mossoró do Empreende, Roberta Rebouças, explica que o objetivo é revitalizar os mercados públicos e criar uma nova perspectiva para os comerciantes através da qualificação, incluindo em gestão financeira, marketing e práticas contábeis. “Com o desfile, por exemplo, nós queremos mostrar aos mossoroenses que a roupa que é vendida no mercado dá pra ir pro teatro, festas e qualquer outro ambiente”, salienta.

Tags:

Mercado Público Central
Lahyre Neto
Prefeitura de Mossoró
roupas
UnP

voltar