Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 10h00 | 17 Nov 2017 | Redação Pavimentação para o residencial Odete Rosado está em fase de conclusão, diz prefeitura

Crédito da foto: Divulgação/PMM A pavimentação à paralelepípedo da rua contempla 11.340 m²

A obra de construção da pavimentação da Rua José Antônio dos Santos, que liga o bairro Costa e Silva aos conjuntos Geraldo Melo e Odete Rosado, está em fase de conclusão. Na manhã de ontem, 16, a prefeita Rosalba Ciarlini foi pessoalmente inspecionar os trabalhos. A pavimentação à paralelepípedo da rua contempla 11.340 m² e vai viabilizar a entrega das 844 unidades habitacionais do residencial Odete Rosado, sorteados em parceria com a Caixa Econômica Federal.

De acordo com o cerimonial da Presidência da República, o residencial Odete Rosado será entregue as famílias no dia 8 de dezembro. “Nós empenhamos todos os nossos esforços nessa pavimentação porque dela depende que mais de 800 famílias recebam suas casas no Odete Rosado. Para que esse residencial seja entregue é necessária a via de acesso e estamos fazendo nossa parte para realizar o sonho da casa própria dessas famílias”, disse a prefeita.

A obra está gerando 50 empregos, diretos e indiretos, e representa também a realidade de um sonho dos moradores do conjunto Geraldo Melo, que já dura quase 20 anos.

Tags:

pavimentação
Residencial Odete Rosado
PMM

voltar