Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 09h30 | 13 Jun 2018 | Redação Casais curtiram um Dia dos Namorados especial na Cidadela Junina

Crédito da foto: PMM Alana Lays e Ana Paula são da cidade de Baraúna e estão curtindo a Cidadela pela primeira vez.

A Cidadela ganhou um significado especial durante a noite desta terça-feira (12) dias dos namorados. Inúmeros casais escolheram o polo para festejar junto do parceiro ou da parceira uma data que é especial para todos os namorados com shows variados.

Alana Lays e Ana Paula estão vindo pela primeira vez na cidade justamente para curtir o dia dos namorados na Cidadela. Elas namoram há três anos, oriundas da cidade de Baraúna, e tiveram uma boa impressão da programação do dia dos namorados. Nós tivemos uma boa impressão assim que chegamos aqui. Nós ouvíamos alguns amigos falarem de Mossoró e hoje estamos aqui. Nossa primeira noite está bem harmoniosa. Eu agradeço a Prefeitura por essa iniciativa. Aqui está um clima bem romântico, só casais, tá bonito.”, destacou Alana Lays.

O estudante de direito Vanildo Marques já conhece a tradição da Cidadela e veio com a namorada, Juliana Pedrosa, para prestigiar mais uma edição do Mossoró Cidade Junina.

“É um evento que a gente espera todo ano pra comparecer. A programação de hoje veio engrandecer esse dia especial na qual eu já ia sair com minha namorada e a Cidadela agregou a esse dia especial. A cada dia que passa eu acho que o evento está cada vez melhor. Comemorar o dias dos namorados ouvindo o forro raiz é o que a gente mais ama.”, afirmou Vanildo Marques. A sua namorada Juliana tem o entendimento que esse evento só faz crescer a cada ano e que gostou da programação de hoje. “Esse evento só cresce e agrega muito pra cidade. Hoje a Cidadela tem um sal a mais pra gente comemorar o dia dos namorados.”.

“Comemorar o dias dos namorados ouvindo o forro raiz é o que a gente mais ama.”, afirma Vanildo Marques e Juliana Pedrosa.

“A gente se conheceu quando estávamos ministrando aula de confeitaria em Mossoró e ele veio pelo mesmo motivo. Acabamos coincidindo e se conhecendo. Trabalhamos juntos durante um tempo, nos tornamos amigos e depois, pelas afinidades, a gente acabou namorando.”, foi assim que o casal Marcela Cake e Ronaldo Santos se conheceu em Mossoró, como relembra Marcela.

Ela é de Natal e ele de São Paulo. Mesmo morando há 15 anos em Mossoró Ronaldo ainda não tinha tido a oportunidade de viver um dia dos namorados na Cidadela, por causa da agenda profissional. Neste ano foi diferente, Marcela conseguiu trazê-lo para festejar o dia dos namorados na Cidadela. “Estou tendo o prazer de mostrar pra ele essa magia que é o São João, as festas, e principalmente de vir aqui, que é um clima aconchegante, tem som ao vivo, tem comidas típicas e o ambiente é familiar e nada melhor que vir pra cá ao ar livre.”, afirmou Marcela.

Ronaldo Santos e Marcela Cake dançando em comemoração ao Dia dos Namorados na Cidadela.

Tags:

Dia dos Namorados
Cidadela Junina
Mossoró
shows
comidas

voltar