Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 08h00 | 14 Jun 2018 | Redação Casamento Coletivo une cerca de 100 casais em cerimônia na Estação das Artes

Crédito da foto: Luciano Lellys/PMM Casal diz o "sim" em casamento coletivo em Mossoró

Cerca de cem casais se uniram em matrimônio na cerimônia de Casamento Coletivo que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 13, na Estação das Artes. A cerimônia é uma realização da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Juventude.

“Estou realizando um sonho dela”, disse Manoel Filho ao se unir com sua esposa Maria Josélia as Silva. “Estávamos juntos há 16 anos e eu sempre quis muito oficializar. Agora tivemos a oportunidade”, destacou Maria Josélia.

No caso de Flávio Nunes e Mércia Maria, o sonho era dos dois. “Estamos juntos há quase dois anos e queríamos estar casados. Estamos muito felizes com este dia que é mais que especial em nossas vidas”, afirmou o noivo.

A secretária do Desenvolvimento Social, Lorena Ciarlini, falou sobre o momento como um divisor de águas na vida das famílias. “A vida de vocês é antes e depois desse momento. É muito importante para nós da Secretaria proporcionar essa emoção a todos vocês. Sabemos o quanto essa data será significativa e estará nas melhores recordações de família”.

Rosalba Ciarlini lembrou que o objetivo da criação do programa Casamento Coletivo, no seu primeiro governo como prefeita de Mossoró, foi realizar o sonho dos casais. “Graças a essa parceria com o 2º e o 4º Cartórios temos realizado o sonho de muitas famílias nesse programa que é tão bem executado pela equipe do Desenvolvimento Social”, ressaltou.

A juíza de paz Lucimar Fontes falou sobre reciprocidade. “O casamento é conquista diária, companheirismo, regido por leis como fidelidade e vida em comum”.

Tags:

Mossoró
casamento
coletivo
Estação das Artes

voltar