Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 12 Jul 2018 | Redação Secretaria de Saúde divulga resultado final do Processo Seletivo Simplificado

Crédito da foto: extraída da internet A relação dos aprovados foi publicada no Jornal Oficial do Município desta quarta (11)

A Comissão Organizadora e Examinadora do Processo Seletivo Simplificado (COEPSS), da Secretaria de Saúde de Mossoró, divulgou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para a área da saúde. A relação dos aprovados foi publicada no Jornal Oficial do Município (JOM) desta quarta-feira, 11.

De acordo com a SMS, os selecionados dentro do número de vagas ofertadas devem acompanhar atentamente as edições do JOM, através do endereço www.prefeiturademossoro.com.br/jom, uma vez que a convocação ocorrerá exclusivamente por meio dele.

A Secretaria de Saúde reforça que as convocações serão feitas em caráter de urgência e os selecionados precisam seguir as determinações explicitadas no item 9 do edital do PSS para a contratação. O certame tem validade de um ano.

O Processo Seletivo Simplificado é coordenado e acompanhado em toda sua execução pela COEPSS, instituída pela Portaria nº 042/2018, publicada no endereço eletrônico www.prefeiturademossoro.com.br e no Jornal Oficial de Mossoró.

Relação pode ser acessada aqui.

Tags:

SMS
Secretaria de Saúde de Mossoró
Processo Seletivo Simplificado
PSS
Jornal Oficial do Município
JOM

voltar