Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 18h00 | 31 Jan 2019 | Redação Empresa alega que não concluiu creche do Vingt Rosado por atraso de repasses

Crédito da foto: Secom/PMM UEI está em sua fase final de construção

Em nota enviada à imprensa, a empresa Quality Consult alegou que não concluiu as obras da Unidade de Educação Infantil (UEI) Proinfância do Vingt Rosado em virtude de atraso nos repasses feitos pela Prefeitura de Mossoró. A versão contraria nota divulgada anteriormente pelo Município, em que afirma estar em dia com os pagamentos para a empresa.

Confira abaixo a nota da Quality Consult:

“Nota de esclarecimento

Sobre a obra da Unidade de Educação Infantil (UEI) Proinfância do Vingt Rosado cabe a empresa Quality Consult esclarecer ao público que a incapacidade da Prefeitura Municipal de Mossoró de honrar com os pagamentos das etapas de construção, em dia, conforme o previsto em contrato, levou a impossibilidade de sustentabilidade financeira da obra.

A Quality Consult atua faz sete anos no mercado mossoroense e potiguar e tem em sua breve história a realização de obras importantes para entes públicos municipais, estaduais e federais. Sempre prezando pela qualidade e eficiência em seus contratos. Infelizmente, nunca nos deparamos com um contratante que, por vezes, desonrou normas básicas estabelecidas em contrato. Dessa forma, a Prefeitura Municipal de Mossoró dificultou o andamento da obra.

A Quality Consult está em consulta com seu setor jurídico para tomar as medidas jurídicas cabíveis, sempre almejando que a população mossoroense seja a menor prejudicada diante do despreparo de seus gestores.

Quality Consult serviços, projetos e consultoria eireli - EPP

CNPJ: 15.822.714/0001-52

Rua Raimundo Firmino de Oliveira, 20, Dom Jaime Câmara, Mossoró-RN.”

LEIA TAMBÉM:

Prefeitura vai realizar nova licitação para concluir UEI do Vingt Rosado

Tags:

Mossoró
Creche
Atraso
Justificativa

voltar