Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 11h30 | 15 Abr 2019 | Redação Cultura começa preparação para espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró

Crédito da foto: Divulgação Em 2019, o evento comemora 18 anos de existência

A Secretaria Municipal de Cultura iniciou a preparação do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró. Em 2019, o evento comemora 18 anos de existência. As informações são da assessoria de comunicação da PMM.

Assim como 2018, o espetáculo segue com direção, cenário e figurino de Marcos Leonardo e assistência de direção e coreografias de Roberta Schumara.

De acordo com o diretor Marcos Leonardo, o espetáculo virá repleto de novidades para este ano. “Estamos preparando algo especial para esta maioridade. Não será apenas mais uma edição, mas um momento de muitas comemorações e homenagens”, disse.

A prefeita Rosalba Ciarlini destacou que o Chuva de Bala está na essência o Mossoró Cidade Junina. “É um espetáculo que nos orgulha em muitos aspectos, primeiro por ser encenado por artistas locais e também por retratar a bravura do povo mossoroense”, afirmou.

Toda a programação de datas do espetáculo, assim como tudo o que envolve o evento como um todo será divulgada pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Cultura nos próximos dias.

Tags:

Secretaria de Cultura
Chuva de Bala no País de Mossoró
Mossoró Cidade Junina
MCJ

voltar