Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 11h45 | 15 Jan 2018 | Redação Blog do César Santos: deputado deverá trocar o PSd do governador pelo PC do B

Crédito da foto: Arquivo Carlos Augusto Maia cumpre primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

BLOG DO CÉSAR SANTOS

O PC do B dá como certa a saída da deputada estadual Cristiane Dantas, esposa do vice-governador Fábio Dantas, mas o partido não ficará sem representante na Assembleia Legislativa.

O deputado Carlos Augusto Maia, que se elegeu pelo PT do B e em seguida se transferiu para o PSD do governador Robinson Faria, está de malas prontas para embarcar na sigla comunista.

Carlos Augusto se distanciou do governo e praticamente oficializou o rompimento ao votar contra o pedido de convocação da Assembleia Legislativva, para apreciação do pacote fiscal RN Urgente.

Já Cristiane, que votou a favor do governo, contrariou a orientação do PC do B, que emitiu nota oficial reafirmando ser contra o pacote fiscal. A deputada também deve votar a favor da aprovação das medidas contidas no pacote, uma vez que o pleno de recuperação fiscal foi elaborado com a participação do seu esposo Fábio Dantas.

O condutor será o tabelião Airene Paiva, mentor político que viabilizou a sua eleição em 2014, a partir da cidade de Parnamirim, onde Augusto foi vereador.

O próprio Airene assinará ficha no PC do B para ser candidato a deputado federal.

LEIA OS BASTIDORES DA POLÍTICA NO BLOG DO CÉSAR SANTOS

Tags:

Carlos Augusto Maia
PSD
PC do B
política
RN

voltar