Sexta-Feira, 19 de outubro de 2018

Postado às 08h45 | 14 Jun 2018 | Redação Carlos Eduardo desembarca em Mossoró para tentar conquistar apoio de Rosalba

Crédito da foto: Carlos Costa Carlos Eduardo fez visita a Rosalba Ciarlini no início deste ano

BLOG DO CÉSAR SANTOS

O pré-candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) visitará a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) nesta sexta-feira (15). Ele desembarca em Mossoró no final da manhã e cumprirá agenda até o início da noite.

Carlos Eduardo deseja o apoio do rosalbismo, visto como decisivo por influenciar o segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte, além de exercer forte influência em toda a região Oeste, Costa Branca e Vale do Açu.

Rosalba ainda não se pronunciou sobre as eleições 2018. Diz apenas que decidirá na hora certa, no entanto, há uma caminho aberto para apoiar Carlos Eduardo.

Outra possibilidade, não descartada, aliança com a senadora Fátima Bezerra (PT), pré-candidata ao Governo do Estado.

O que existe de concreto, nesse momento, é que o grupo da prefeita de Mossoró vai trabalhar para renovar o mandato do deputado federal Beto Rosado (PP) e eleger um deputado estadual, que pode ser o jovem publicitário Kadu Ciarlini (PP), filho da prefeita.

O grupo também tem interesse na renovação de mandato da deputada estadual Larissa Rosado (PSDB), que apoia o governo municipal, inclusive, tem o irmão Lairinho Rosado na titularidade da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, além da vereadora Sandra Rosado na bancada governista na Câmara Municipal.

ACOMPANHE OS BASTIDORES DA POLÍTICA NO BLOG DO CÉSAR SANTOS

Tags:

Política
eleições 2018
Carlos Eduardo
Rosalba Ciarlini
RN
Mossoró
Governo do Estado

voltar