Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 15h30 | 15 Abr 2019 | Redação Governadora Fátima cumpre agenda em Apodi com os prefeitos Alan e Rosalba Ciarlini

Crédito da foto: Cedida Governadora Fátima com os prefeitos Alan Silveira e Rosalba Ciarlini, em Apodi

A governadora Fátima Bezerra (PT) cumpriu agenda administrativa em Apodi, na região Oeste do RN, na manhã desta segunda-feira (15).

Acompanhada do diretor geral da Emater-RN, Cesar Oliveira, a governadora fez a entrega de 70 freezers que fazem parte dos kits do Projeto de Apoio e Modernização das Centrais de Comercialização, do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA-Compra Direta).

Ao todo, foram adquiridos 226 freezers, horizontais e verticais, representando um investimento total de R$ 423.997,60. Os freezers atenderão a 50 municípios das regionais da Emater de Mossoró, Umarizal e Pau dos Ferros.

A distribuição dos demais regionais ocorrerá em datas a serem confirmadas posteriormente.

A governadora também fez a entrega de escrituras públicas referentes ao Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF), além de 55 títulos de propriedades para agricultores.

Na mesa das autoridades, Fátima Bezerra teve a companhia do prefeito anfitrião Alan Silveira (MDB) e da prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini (PP).

Tags:

Fátima Bezerra
Alan Silveira
Rosalba Ciarlini
Apodi
Mossoró
RN

voltar