Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 07h45 | 13 Jul 2017 | Edinaldo Um homicídio e duas tentativas são registrados na noite desta quarta em Mossoró

Crédito da foto: O Câmera Jazia Gregório de Souza, de 15 anos foi a 131ª morte violenta em Mossoró em 2017

A cidade de Mossoró registrou na noite desta quarta-feira, 12, um homicídio e duas tentativas em localidades diferentes do município. Esta morte violenta é a 131ª no ano.

Por volta das 21h30, duas pessoas foram baleadas na Rua Alberto Bezerra, 1° etapa do Conjunto Vingt Rosado. As vítimas foram identificadas como Elison Gideon Souza da Silva, 27 anos, residente no próprio bairro, e Jazia Gregório de Souza, 15 anos. Ela foi atingida no tórax e no abdômen.

Jazia ainda foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher residia no município de Areia Branca. A menor foi atingida por cerca de 08 disparos e morreu, pouco tempo depois de entrar na unidade hospitalar.

A motivação para crime e os possíveis acusados, ainda é um mistério pra polícia, por que segundo informações, o alvo seria Elison Gideon, namorado da moça, mas foi ela quem sofreu a maioria dos tiros.

Outra vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta foi identifica como Roberto Pereira da Silva, 39 anos. Segundo informações, o mecânico de montagem estava sentado na calçada de sua casa na Avenida Rio Branco, no bairro Santo Antônio. Ele foi surpreendido por um indivíduo que chegou de motocicleta. O criminoso efetuou três disparos de arma de fogo contra Roberto Pereira.

O homem foi atingido nas costas e socorrido para o Tarcísio Maia. Ele chegou consciente, mas estava sentindo muitas dores.

Roberto conversou com a polícia e disse que o atentado pode esta relacionado com a morte de seu filho, no mês de novembro do ano passado.

Tags:

voltar