Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 11h15 | 10 Out 2017 | Redação Criminosos arrombam agência dos Correios em Mossoró; prejuízo ainda não foi revelado

A sede dos Correios, no centro da cidade, foi isolada para a realização da perícia da Polícia Federal. Segundo assessoria de comunicação da empresa, não há prazo para o retorno do atendimento ao público. A população deve procurar outras agências

Crédito da foto: Misael Alcântara O arrombamento ocorreu na madrugada desta terça-feira (10)

A agência dos Correios no Centro de Mossoró sofreu arrombamento na madrugada desta terça-feira, 10. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da estatal através de nota de enviada ao DE FATO.COM.

Na nota, a assessoria informa que “o local foi isolado e aguarda a perícia da Polícia Federal”. Ela acrescenta ainda que “somente após a inspeção dos agentes federais, os Correios poderão avaliar os danos à estrutura e equipamentos do imóvel, bem como dar um prazo para o retorno do atendimento ao público.”

Sem previsão de retorno, a população está sendo orientada a buscar atendimento na agência dos Correios Santa Luzia, na Rua Felipe Camarão, 1280, bairro Doze Anos.

A assessoria esclarece ainda que “por se tratar de assunto relacionado à segurança, os Correios não informam valores subtraídos” e que os serviços de entrega de correspondências e encomendas não foram afetados. O centro de distribuição está operando normalmente.

A nota ainda explica o término da paralisação parcial. “Com relação ao término da paralisação parcial, os Correios informam que as entidades aceitaram a proposta do TST e os empregados que haviam aderido à paralisação retornaram ao trabalho no dia de ontem. Além disso, a Empresa vem realizando mutirões de final de semana para regularizar a carga. Com o retorno dos trabalhadores, os Correios esperam normalizar a distribuição de objetos postais em Mossoró no prazo de cinco dias úteis”, diz trecho final da nota.

Leia nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento:

Os Correios esclarecem que a agência Mossoró, localizada na Praça Rafael Fernandes, Centro, foi alvo de arrombamento na madrugada desta terça-feira (10). O local foi isolado e aguarda a perícia da Polícia Federal. Somente após a inspeção dos agente federais, os Correios poderão avaliar os danos à estrutura e equipamentos do imóvel, bem como dar um prazo para o retorno do atendimento ao público. Até lá, orientamos a população a buscar atendimento na agência dos Correios Santa Luzia, na Rua Felipe Camarão, 1280, bairro Doze Anos.

Por se tratar de assunto relacionado à segurança, os Correios não informam valores subtraídos.

Os Correios esclarecem também que os serviços de entrega de correspondências e encomendas não foram afetados. O centro de distribuição está operando normalmente.

Com relação ao término da paralisação parcial, os Correios informam que as entidades aceitaram a proposta do TST e os empregados que haviam aderido à paralisação retornaram ao trabalho no dia de ontem. Além disso, a Empresa vem realizando mutirões de final de semana para regularizar a carga. Com o retorno dos trabalhadores, os Correios esperam normalizar a distribuição de objetos postais em Mossoró no prazo de cinco dias úteis.

Tags:

Correios
Praça Rafael Fernandes
Mossoró
criminosos

voltar