Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 10h15 | 13 Dez 2017 | Redação Mossoró registra mais dois homicídios e número de mortes violentas chega a 225

Crédito da foto: O Câmera Um dos assassinados foi identificado como Luan Eduardo Fernandes Galdino

O município de Mossoró registrou mais dois homicídios nesta quarta-feira, 13, e o número de mortes violentas em 2017 já atinge a marca de 225.

Por volta das 2 horas desta madrugada, o ex-presidiário Luan Eduardo Fernandes Galdino, 23 anos, foi morto a tiros dentro de casa na Rua Teófilo Saraiva, no bairro Alameda dos Cajueiros.

Luan do Papoco, como era mais conhecido, sofreu onze disparos de arma de fogo. Os criminosos pularam o muro e quebraram a porta da frente da casa onde o homem dormia com a família. A perícia do ITEP encontrou cerca de 20 perfurações de entrada e saída no corpo da vítima, provocadas pelos tiros.

Segundo informações da polícia, Luan Eduardo fazia parte de uma facção criminosa e não descarta a possibilidade dele ter sido morto por integrantes da facção rival. Ele estava em liberdade provisória acusado de envolvimento num crime de homicídio no ano de 2014, mesmo ano que teria sido vitima de tentativa de homicídio ao lado de um posto de combustível, na região onde foi morto.

Já nas primeiras horas da manhã desta quarta, uma pessoa aparentemente jovem foi encontrada morta com um tiro na cabeça na estrada do óleo em Mossoró.

Moradores da região foram ao local, que se encontra isolado pela Polícia Militar, e ninguém reconheceu a vitima que está com uma camiseta preta e um short colorido. No braço esquerdo apresenta uma tatuagem com os nomes “Pai e Mãe”.

A policia não descarta a possibilidade do jovem ter sido morto em outro local e o corpo jogado as margens da via, porem só após a pericia realizada pela equipe do Itep, é possível identificar se a vitima foi morta no local ou não.

Com informações do O Câmera

Tags:

Luan do Papoco
Mossoró
225ª morte violenta
Alameda dos Cajueiros

voltar