Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 19h45 | 30 Dez 2017 | Redação Enfermeira é morta com cinco tiros; Mossoró chega a 249 assassinatos no ano de 2017

Ivonete Tintino da Silva, de 40 anos de idade, foi morta a tiros, quando chegava à casa de uma irmã na Rua Francisco das Chagas, na região do Abolição I. Ela foi testemunha do assassinato de um funcionário da Uern, ocorrido em junho deste ano

Crédito da foto: O Câmera Curiosos observam o corpo da enfermeira Ivonete Tintino, que foi morte na tarde deste sábado

O mês de dezembro aparece como o mais violento da história da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Dos 249 assassinatos em 2017, dezembro ja contribuiu com 32 até a tarde de hoje dia 30.

Ivonete Tintino da Silva de 40 anos de idade, foi morta a tiros, quando chegava à casa de uma irmã na Rua Francisco das Chagas, na região do Abolição I.

Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, ela foi alvejada com cerca de cinco disparos de arma de fogo, a maioria na lateral esquerda do corpo e nas costas.

A polícia recebeu informações que os criminosos estavam num veículo de cor prata e surpreenderam a enfermeira na calçada de uma residência e a poucos metros da casa da família.

Ainda segundo a polícia, Ivonete foi testemunha no caso que terminou com morte de Hiroíto Gonçalves Falcão, funcionário da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), morto com um disparo de arma de fogo na cabeça, durante um assalto dentro de sua residência, em junho passado.

Tags:

Ivonete Tintino
enfermeira
morta
Mossoró
assassinatos
violência
Rio Grande do Norte

voltar