Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 13h00 | 14 Mar 2018 | Da Redação Tribunal do Júri Popular em Mossoró retoma série de julgamentos de homicídios e tentativas

Crédito da foto:

Foi retomada nesta terça-feira (13) a série de julgamentos em Mossoró de acusados de homicídios e tentativas. Esta sequencia de sessões do Tribunal do Júri Popular foi iniciada no último dia 06 e segue até o final do mês de maio. Há julgamentos marcados para esta quarta-feira (14) e quinta (15).

A sessão do júri popular de ontem foi adiada para o dia 26 de abril. O acusado Raimundo Leite da Silva ainda sentou no banco dos réus por homicídio nesta terça, mas, o advogado dele não esteve presente e o júri foi adiado. Já hoje, quem foi à julgamento foi Francisco Ewerton de Oliveira.

Segundo a denúncia do Ministério Público, no dia 21 de abril de 2012, por volta das 05h, na Estrada da Raiz, avenida Rio Branco, no bairro Santo Antônio, o acusado matou a tiros, por motivo fútil, Edgley Almeida de Matos. Até a publicação desta matéria, o júri seguia em andamento.

E amanhã quem deve sentar no banco dos réus é Ítalo Israel Firmino da Costa. Ele é acusado de no dia 26 de outubro de 2012, por volta das 13h00min, na rua Raimundo Juvino, bairro Planalto 13 de Maio, ter matado a tiros Adriano Jerônimo Alves Epaminondas.

A série de julgamentos dá uma pausa e é retomada na próxima terça-feira (20). O último júri previsto dentro desta série de julgamentos é para o dia 30 de maio. 

Tags:

Julgamentos
Júri
Homicídios
Tentativas
Mossoró

voltar