Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 08h00 | 29 Mar 2018 | Redação Polícia Federal apreende 25kg de crack e prende três homens em São José do Mipibu

Crédito da foto: Divulgação Polícia Federal apreende mais de 25 quilos de crack na Grande Natal.

A Polícia Federal prendeu três homens e apreendeu 25 quilos de crack nesta quarta-feira, 28, em São José de Mipibu, na Grande Natal. A droga estava enterrada no quintal de uma casa.

Os policiais chegaram ao local após uma denúncia de que um foragido da justiça, suspeito de ser membro de facção criminosa do Acre, estaria escondido na região. O homem, fugitivo desde o mês de maio de 2015, estava recolhido ao presídio Manoel Nery em Cruzeiro do Sul/AC, acusado de tráfico de drogas.

No desenrolar das investigações, os policiais conseguiram localizar o paradeiro do suspeito em Natal. Ele foi detido na companhia de outro homem quando transitava em um veículo pela Rota do Sol, na Zona Sul da capital.

Após revista, a droga foi encontrada e mais um suspeito que tomava conta da residência, detido. Os três homens, dois acreanos e um potiguar, respectivamente, de 29, 30 e 42 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos para serem autuados na sede da PF.

Tags:

Polícia Federal
crack
droga apreendida
São José de Mipibu

voltar