Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 07h15 | 31 Mar 2018 | Redação (073ª) Ex-presidiario é encontrado morto com golpes de facão e mãos amarradas em Mossoró

Crédito da foto: O Câmera O homem foi identificado como Elias Junio da Silva

Do O Câmera

O corpo de um homem foi encontrado na manhã de hoje, 30 de março, numa estrada carroçável, próximo a estrada do cigarro, na região do bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Elias Junio da Silva “Jr Barroada” de 39 anos de idade, morador do bairro, estava com as mãos amarradas para trás, apresentava uma perfuração de bala na cabeça e cortes profundos, provocados por um objeto cortante, como facão ou foice. Ele teve as duas pernas cortadas, próximo aos tornozelos e a cabeça decepada, ficando segura apenas pela pele do pescoço.

A policia não descarta a possibilidade de crime envolvendo membros das facções criminosas que dominam a região, já que ao lado do corpo os criminosos escreveram as iniciais “SDC-1814” que segundo informações, seria do Sindicado do Crime.

O perito criminal Otávio Domingos, acredita que a vítima tenha sido morta durante a madrugada noutro local e o corpo teria sido jogado na estrada carroçável onde foi encontrado.

Segundo informações de familiares “Junio Barroada” já cumpriu pena acusado de roubo de um carro e não tinha mais problemas com a justiça. A família não sabe a quem atribuir a autoria do crime.

Tags:

Mossoró
Juino Barroada
homicídio

voltar