Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 08h00 | 03 Abr 2018 | Redação Suspeito de matar policial catarinense em Natal morre em confronto com a PM

Crédito da foto: Caroline Pletsch passava férias com o marido em Natal e foi morta durante um assalto

Yuri Torres Lima de Souza, 18 anos, suspeito de matar a policial catarinense Caroline Pletsch, de 32 anos, no último dia 26 de março, morreu nesta segunda-feira, 2, em confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). A ação ocorreu no Conjunto Gramoré, zona Norte de Natal.

Uma denúncia anônima levou os agentes ao local onde estava o suspeito. A polícia diz que quando a viatura chegou à casa indicada na denúncia foi recebida a tiros. Os PMs revidaram e acertaram um dos homens.

A operação resultou na prisão de Hugo Vinícius Ângelo da Silva, 20 anos, e Ítalo Fernando Ângelo da Silva pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Com eles, a polícia apreendeu duas armas e munições.

Caroline Pletsch e seu marido, o sargento da PM Marcos Paulo da Cruz, 43 anos, foram baleados durante um assalto em uma pizzaria. Segundo a PM, os bandidos atiraram duas vezes no sargento e uma vez no peito da mulher. Vizinhos da pizzaria prestaram os primeiros socorros. O casal residia na cidade de Chapecó e estava na capital potiguar de férias

Com informações do G1 e Portal No Ar

Tags:

policial catarinense
Natal
confronto com a PM
Caroline Pletsch
suspeito morto

voltar