Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 09h00 | 09 Abr 2018 | Redação Tentativa de assalto no Boa Vista deixa um morto e outro ferido nesta manhã de 2ª

Crédito da foto: Retirada do Fim da Linha A moto utilizada pelos criminosos na tentativa de assalto foi abandonada no local

Uma tentativa de assalto ocorrida na manhã desta segunda-feira, 9, deixou uma pessoa morta e outra ferida na Rua Manoel Cirilo, no bairro Boa Vista. Segundo informações, um policial militar teria reagido a um assalto e na troca de tiros foi baleado na perna. Seu pai levou um tiro no pescoço e morreu no local.

A vítima foi identificada como Francisco Augusto Cavalcante, 84 anos. O aposentado estava com o filho Humberto, que é cabo da Polícia Militar, e outra pessoa conversando. Uma dupla se aproximou do trio e anunciou o assalto.

Durante a fuga, os criminosos abandonaram uma moto Honda CG 150 de placa QGJ 5650 de Mossoró e levaram a motocicleta do rapaz que estava na companhia de Seu Chico, como era mais conhecido, e o Cabo Humberto.

Segundo a Polícia Militar, possivelmente um dos assaltantes tenha sido baleado. A morte de Seu Chico será investigada pela delegacia Especializada em Furtos e Roubos, por se tratar de um latrocínio (Roubo seguido de morte).

Este foi o 79º homicídio registrado em Mossoró em 2018.

Tags:

Boa Vista
morto
ferido
bairro
troca de tiros

voltar