Terça-Feira, 30 de abril de 2024

Postado às 09h30 | 28 Jul 2018 | Da Redação Mossoró registra quatro homicídios na noite de sexta; duas irmãs são mortas, incluindo uma grávida

Crédito da foto: O Câmera Morte de jovem na Maísa está entre os quatro homicídios que fizeram Mossoró chegar aos 148 crimes no

A violência homicida fez novas vítimas na noite desta sexta-feira (27) no interior do Rio Grande do Norte. Quatro pessoas foram mortas a tiros em Mossoró em três diferentes ações criminosas.

O primeiro caso foi registrado no início da noite e vitimou |Iego Rafael Souza de Medeiros, de 21 anos de idade. O crime aconteceu na Maísa, zona rural da cidade. O corpo dele foi encontrado com marcas de tiros em uma estrada carroçável.

O segundo homicídio da noite aconteceu na rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte. Naim Hilquias Gomes de Oliveira, 21 anos (foto acima), foi encontrado morto no local com marcas de balas. As informações deram conta de uma perseguição com tiros antes do ocorrido. 

O relato é de que ele já teria sido preso por tráfico de drogas. Já um duplo homicídio vitimou duas irmãs, sendo que uma delas estava grávida. As vítimas foram Sheylla Mendonça Bezerra, de 19 anos, grávida de 08 meses, e a irmã dela, Samira Mendonça Bezerra, 23 anos.

Elas foram mortas dentro do apartamento onde moravam na rua Tiradentes, no bairro Alto da Conceição. A mãe delas foi baleada de raspão. A suspeita é de que as vítimas foram surpreendidas por disparos de arma de fogo pelo companheiro de uma das irmãs, sem motivação informada.

Os quatro homicídios fizeram Mossoró chegar aos 148 assassinatos neste ano.

Com informações do O Câmera.

Tags:

Homicídio
Mortes
Irmãs
Grávida
Mossoró

voltar