Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 23h15 | 17 Ago 2018 | Da Redação Buscas à assassinos de PM em Caraúbas conta com efetivo reforçado e apoio de helicóptero

Crédito da foto: Cedida Helicóptero é utilizado nas bucas aos assassinos de PM na região de Caraúbas

As buscas aos acusados de participação na morte do Policial Militar Ildônio José da Silva, de 43 anos de idade, na noite desta quinta-feira (16) em um ônibus de estudantes da linha Caraúbas/Mossoró, foram iniciadas nas primeiras horas desta sexta (17).

O trabalho policial com um efetivo reforçado de policiais civis e militares, incluindo equipes do Grupo Tático Operacional (GTO); além do apoio de um helicóptero na procura dos criminosos pela região, principalmente em estradas de barro que cortam a área.

Para agilizar as diligências pela localização dos bandidos, a Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) divulgou hoje que oferece a recompensa de R$ 1 mil por informações que levem aos responsáveis pela morte do PM.

A entidade garante o sigilo do denunciante e as informações podem ser repassadas através dos números Disque Denúncia 181 ou 98132 6057; Delegacia de Caraúbas (84) 33372305; e Polícia Militar 190 ou 996805322. Até a publicação desta matéria ainda não havia confirmação sobre a captura de suspeitos do crime ocorrido na RN-117 entre Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado.

Segundo informações, cerca de seis indivíduos interceptaram o veículo na rodovia estadual. Os bandidos fizeram o motorista desviar o ônibus para uma estrada carroçável de acesso ao Sitio Livramento.

Os criminosos teriam reconhecido o PM. Segundo relatos, os criminosos retiraram e o executaram com um tiro de escopeta na cabeça. Após matarem o policiail, os bandidos fizeram um verdadeiro arrastão entre os demais alunos e fugiram pelo matagal.

Ildono morava em Caraúbas, e estava indo para uma faculdade em Mossoró, onde estudava Administração. O policial trabalhava na 3ª Companhia do 12º BPM. Ele foi o 21º policial assassinado este ano no Rio Grande do Norte.

 

 

Tags:

Caraúbas
PM
Morto
Helicóptero
Buscas

voltar