Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 08h00 | 20 Ago 2018 | Redação Mossoró registra três homicídios e sete vítimas de bala perdida no final de semana

Duas crianças foram vítimas de bala perdida na manhã do domingo. Adolescente de 14 anos foi morto a tiros no sábado a noite. As ocorrências foram registradas no Belo Horizonte, Jardim das Palmeiras, Dom Jaime Câmara, Costa e Silva, e Ouro Negro.

Crédito da foto: O Câmera Sebastião Faustino de Sá morreu vítima de disparos de arma de fogo neste domingo

Mossoró registrou mais um final de semana violento em 2018. Entre o início da noite de sábado, 18, e a noite deste domingo, 19, houve três homicídios e sete pessoas foram vítimas de bala perdida.

As ocorrências tiveram início por volta das 19h40 do sábado. O adolescente Anderson Gabriel Bezerra Oliveira, de apenas 15 anos, morreu vítima de bala perdida. Segundo informações, três homens chegaram a uma praça onde era realizado um bingo e começaram a atirar nos presentes.

No ataque criminoso Anderson foi atingido. Segundo informações, ele jogava bola no meio da rua e ainda tentou correr. O jovem ainda foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu aos ferimentos. Outras três pessoas foram baleadas e socorridas para o HRTM.

Ainda na noite de sábado, Valter Diógenes Júnior foi baleado na região da coxa durante um assalto na Rua Luiz Rola, no Bairro Costa e Silva. O homem informou aos policiais que estava sentado na calçada de casa quando aconteceu um assalto bem próximo a sua residência. Ele disse que um bandido atirou contra a vítima do assalto, mas o tiro acabou lhe atingindo. Valter foi socorrido pelo Samu para o Tarcísio Maia.

Já na manhã do domingo três pessoas, sendo duas delas crianças, sofreram disparos de arma de fogo durante um ataque. A ação criminosa ocorreu por volta das 08h20 na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte.

As crianças atingidas foram identificadas como Víctor Brayer Queiroz da Costa, de apenas 2 anos, e Izamara Vitória Vieira da Costa, 5 anos. A primeira criança foi atingida de raspão nas costas. Já a segunda com um tiro transfixante no pescoço.

O adulto baleado foi identificado como Daniel Pereira Rodrigues, 30 anos. Pardal, como é mais conhecido, foi baleado de raspão nas costas e no braço. Os três foram socorridos por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois transferidos para o Tarcísio Maia. O trio não corre risco de morte.

Já na tarde houve o 164º homicídio do ano no município. A vítima foi identificada como Lucas Matheus Vaz dos Santos, 18 anos. O crime aconteceu no Conjunto Jardim das Palmeiras. O jovem sofreu vários tiros e morreu quando era socorrido para uma unidade hospitalar. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime e nem os responsáveis.

A 165º morte violenta de 2018 em Mossoró foi registrada na noite de domingo. Sebastião Faustino de Sá, 47 anos, mais conhecido como Chocolate, foi assassinado. O corpo dele foi encontrado em baixo de uma árvore, enrolando num lençol.

Segundo informações, o homem foi levado de casa no inicio da tarde por elementos não identificados. Chocolate respodia pelo crime de tráfico de droga e utilizava tornozeleira eletrônica.

* Fotos extraídas do site O Câmera

Tags:

Mossoró
homicídios
vítimas
bala perdida
sábado
domingo

voltar