Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 08h00 | 30 Ago 2018 | Redação Adolescente é morto a tiros na noite desta quarta no Dom Jaime Câmara

Crédito da foto: O Câmera Pedro Vinicius Pereira, 16 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 29

Um adolescente identificado como Pedro Vinicius Pereira, 16 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 29. O crime aconteceu por volta das 20h na Rua Ieda Rodrigues da Rocha, no bairro Dom Jaime Câmara. Este foi o 176º homicídio registrado em 2018 em Mossoró.

Segundo informações, Pedrinho Pirrichil, como era mais conhecido, teria praticado um assalto na região. Na fuga, o adolescente em companhia de outro individuo foram alcançados por um popular que presenciou o assalto.

Pedrinho foi atingindo com dois disparos de pistola. Um atingiu o braço e o outro a parte de trás da cabeça do jovem. O corpo foi encontrado ao lado de uma motocicleta XRE 190cc de cor preta, com queixa de roubo. O comparsa conseguiu fugir.

De acordo com informações da policia, dois indivíduos numa motocicleta com as mesmas características da encontrada no local do crime, foram apontados como responsáveis por vários assaltos na região.

Segundo a polícia, Pedrinho é suspeito de participar de um arrastão a um veiculo que transportava estudantes da cidade de Messias Targino, ocorrido na manhã desta quarta feira. O assalto aconteceu na região das Malvinas. Dois indivíduos em uma moto interceptaram a Van e anunciaram o roubo. Eles levaram celulares, dinheiro, notebook e outros objetos das vítimas.

Tags:

adolescente
jovem
Pedrinho do Pirrichil
Dom Jaime Câmara

voltar