Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 19h15 | 21 Set 2018 | Da Redação Homem assassinado em Alto do Rodrigues pelo namorado da filha de 17 anos

Crédito da foto: Focoelho Homem caiu junto com moto após ser baleado hoje em rua de Alto do Rodrigues

Fábio Vale/Da Redação

Duas cidades da região Oeste do Rio Grande do Norte registraram homicídios entre a noite desta quinta-feira (20) e a manhã desta sexta (21). Um jovem foi morto em Martins e um homem assassinado em Alto do Rodrigues pelo namorado da filha. Os crimes se somam aos mais de 1.500 já registrados no estado neste ano.

Segundo o Umarizal News, o crime em Martins aconteceu por volta das 20 horas de ontem e vitimou Maxwsuel da Silva, de 20 anos de idade. A informação é de que ele caminhava em trecho da RN-117, na altura do sítio Cruz de Almas, ao retornar da escola e foi abordado por uma dupla de motocicleta.

Os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o jovem que foi atingido e morreu. O relato é de que ele teria tido envolvimento com drogas e furtos na adolescência. A polícia investiga a autoria e motivação do crime. Já em Alto do Rodrigues, o crime aconteceu na manhã de hoje.

De acordo com o focoelho, um homem identificado apenas como "Cris Neves" foi baleado por volta das 10 horas desta sexta, em via pública no Centro da cidade. A informação é de que mesmo após ter sido baleado perto de uma escola, ele ainda teria conseguido pilotar a moto e caído poucos metros depois.

Ele ainda foi socorrido para o hospital, mas, não resistiu e morreu. O relato é de que o suspeito do disparo seria um adolescente que namoraria com uma filha da vítima que seria contrário ao relacionamento. Em todo o estado já são mais de 1.500 assasinatos neste ano, segundo o Observatório da Violência (OBVIO).
 
Itajá
 
Além desses dois homicídios em Martins e Alto do Rodrigues nas últimas horas, outra cidade da região Oeste foi palco de assassinato. Um homem foi morto no município de Itajá, também no Vale do Açú. O crime aconteceu na tarde desta sexta. O Focoelho informou que o caso foi registrado dentro de um bar. O relato é de que um homem identificado apenas como "Dom" seria a vítima dos tiros e de que ele teria tido um irmão assassinado em janeiro deste ano em praça pública local.
 
Matéria completa na edição impressa desta sexta-feira (21)

Tags:

Homicídios
Obvio

voltar