Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 13h30 | 26 Set 2018 | Da Redação Dois são presos e um apreendido com arma e carro roubado em Mossoró após perseguição policial

Crédito da foto: Passando Na Hora Polícia diz ter encontrado no carro com queixa de roubo um revólver municiado e duas proteções de ro

Dois homens foram detidos e um apreendido após o trio furar um bloqueio policial. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (27). Com o grupo, a polícia diz ter apreendido arma de fogo, dois carros roubados e outros objetos.

O trio foi capturado após uma perseguição policial na manhã de ontem, quando um carro com três ocupantes teria tentado furar uma barreira da Polícia Rodoviária Estadual no trecho da RN-015, na saída de Mossoró para Baraúna.

A informação é de que o veículo teria ultrapassado o bloqueio policial em alta velocidade, sendo iniciada uma perseguição. Depois de alguns metros,o carro dos suspeitos bateu na traseira de uma caminhão que seguia no mesmo sentido.

Os suspeitos ainda tentaram fugir a pé pulando muros de residências, mas, acabaram sendo detidos. Três homens estavam no carro, sendo um menor de idade. A polícia diz ter encontrado no veiculo com queixa de roubo um revólver calibre 38 municiado e duas proteção de rosto tipo máscara bala-clava.

Um dos suspeitos acabou repassando para os policiais a informação de onde estava um carro que tinha sido tomado de assalto neste final de semana, em Mossoró. Os policiais foram até o local e encontraram o veículo que estava escondido em uma matagal nas proximidades do sítio Riachinho, na zona rural de Mossoró.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão, no Alto São Manoel, onde foram identificados como Antonio Magno Lopes da Silva, 30 anos, e Wellinton Carvalho Benjamim, 27; além do adolescente de 17. Os dois maiores foram autuados em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação, corrupção de menor e encaminhados ao sistema prisional.
 
Já o adolescente foi autuado por ato infracional análogo a receptação e posse ilegal de arma de fogo e encaminhado ao CIAD. A ção foi resultante de patrulhamento de rotina na rodovia, com o fim de coibir ações criminosas.
 
Com informações do Passando Na Hora.

Tags:

Presos
Perseguição
Polícia

voltar