Daqui a 17 dias o Rio Grande do Norte deve ter 11.378 mortes por Covid-19, segundo projeção macabra feita pelo governo Fátima Bezerra (PT).
Como assim?
Vamos explicar: no dia 7 de abril de 2020, a Secretaria de Saúde do Estado (SESAP-RN), por meio do seu titular Cipriano Maia, projetou que em 15 de maio de 2020 o RN teria 11.378 óbitos pelo novo coronavírus.
Naquela coletiva à imprensa, o auxiliar da ... Leia mais
José Edwaldo de Lima, o Naldo Feitosa, foi candidato pela primeira vez em 2016. Ele obteve 1.199 votos (0,89% dos votos válidos), ficando na primeira suplência do PV, atrás apenas do vereador eleito João Gentil, que teve 1.991 votos (1,48% dos votos válidos).
Naldo Feitosa tem 43 anos, ensino fundamental incompleto e era motorista particular até decidir ser candidato a vereador, conforme consta em sua declaraç&... Leia mais
O novo ministro da Justiça, André Mendonça, foi realocado da Advocacia-Geral da União (AGU) para a pasta após o pedido de demissão do então ministro Sergio Moro.
Também nesta terça-feira, Alexandre Ramagem no comando da Polícia Federal.
O ministro Jorge Oliveira, da Secretaria-Geral da Presidência, chegou a ser cotado para substituir Moro, mas Bolsonaro foi questionado por aliados s... Leia mais
O advogado Lauro Maia, filho da ex-governadora Wilma de Faria, e mais cinco pessoas foram condenadas pela prática de peculato, corrupção e associação criminosa A sentença, assinada pelo juiz Bruno Montenegro Ribeiro Dantas, que é integrante do Grupo de Apoio às Metas do CNJ, refere-se à primeira fase da Operação Sinal Fechado, deflagrada pelo Ministério Público Estadual (MPRN) em 201... Leia mais
O vereador João Gentil (REDE) desistiu de tentar renovar o mandato na Câmara Municipal de Mossoró e aceitou o convite do prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), para assumir a Secretaria de Esporte e Lazer da capital do Estado.
Com a sua nomeação para o primeiro escalão da Prefeitura de Natal, Gentil torna-se inelegível, conforme a legislação eleitoral.
O vereador já havia decidido q... Leia mais
Estamos a 18 dias da data fatal, 15 de maio, quando, segundo o governo Fátima Bezerra (PT), o Rio Grande do Norte terá 11.378 mortes por Covid-19.
Até hoje, 27 de abril de 2020, estão confirmados 45 óbitos.
Faltam 11.333 cadáveres para o governo confirmar a projeção macabra.
Para confirmar o "grande cemitério" projetado pelo governo Fátima, é preciso a partir de h... Leia mais
BALA NÃO PERDOA, MATA
Mossoró teve um fim de semana violento. Foram sete assassinatos entre sexta-feira (24) e domingo (26).
Entre sábado e domingo foram seis mortes violentas, média de um assassinato a cada quatro horas.
No ano, entre 1º de janeiro e 26 de abril, Mossoró registrou 62 assassinatos.
Nesse mesmo período de 2019, eram 52 assassinatos
O último relatório do Obse... Leia mais
SÓ 10 LEITOS DOS 170 PROMETIDOS
Dos 170 leitos hospitalares prometidos pela governadora Fátima Bezerra (PT) para Mossoró, apenas 10 leitos de UTI foram abertos e colocados em funcionamento no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Mesmo assim, por graça, fé, força e determinação da sociedade civil organizada que construiu e equipou os leitos.
Falta 160 novos leitos para a gover... Leia mais
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.