BLOG DO CÉSAR SANTOS
O Hospital Regional Tarcísio Maia, o maior pronto socorro do interior do Rio Grande do Norte, com sede em Mossoró, está impossibilidade de realizar exames. O tomógrafo está quebrado desde a segunda-feira de carnaval, 4.
A direção da unidade de saúde, que é a segunda maior do Estado, não informa sobre providências adotadas, nem tem previsão de quando o problema será resolvido.
Pior para o cidadão que depende do sistema de saúde pública. Se precisar do exame terá que ser transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
Quem tem dinheiro no bolso pode pagar R$ 700,00 pelo exame.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.