O deputado estadual Nélter Queiroz (MDB) faz contato para rebater a notícia/comentário do Blog do César Santos sobre o seu post nas redes sociais em que ele diz que a maioria de candidatos a prefeito, no Seridó, está com interesse apenas de “roubar” (VEJA AQUI).
A parte que o deputado não gostou foi a que o blog ressalta que ele, Nélter, não olhou para dentro de casa, uma vez que o seu filho, ex-prefeito de Jucurutu, George Queiroz, é acusado pelo Ministério Público Estadual (MPRN) de desviar R$ 4,5 milhões por meio de doação de terrenos do município.
“Eu olhe, sim, para dentro de casa”, afirmou Nélter, em contato com o blog por telefone, para em seguida atestar que o seu filho George é inocente. “O meu filho enfrenta a maior injustiça por parte do Ministério Público; ele não cometeu nenhum crime”, comenta.
O deputado acusa o MPRN de mentir contra George Queiroz. Segundo ele, o filho, quando prefeito de Jucurutu, “fez tudo dentro da lei”, atestando que as pessoas que receberam a doação de terreno não são correligionárias e ligadas ao ex-prefeito, e que as doações foram feitas respeitado a lei.
“O problema é que o Ministério Público acha que dono da verdade, quando na verdade eles mentiram contra o meu filho”, acusou.
Em relação ao post nas redes sociais, Nélter Queiroz afirma que fez uma reflexão. “A maior das pessoas honestas não são candidatas, não querem ser candidatas. E a maioria que são candidatos, querem mesmo é roubar. Infelizmente”, disse.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.