Será aberta nesta quinta-feira, 28, e seguirá até sábado, 30, a 1ª edição do Festival MossoHell, no Centro Cultural MossoHell, em Mossoró. Serão nove atrações independentes e autorais de diferentes estilos + a festa Baile Hell.
A programação de abertura, nesta quinta, tem Manger Cadavre (SP), Hellway Patrol (PR) e Sangre o Sistema.
Na Sexta-feira, 29, Toca Fita de Corcel, Cabocla de Jumera e a Festa Baile Hell, onde o próprio público comandará as músicas que serão tocadas.
No sábado, 30, Open The Coffin, Sono f a Witch, Headspawan (PB) e Mad Grinder.
O Festival MossoHell é uma produção da Guilhotina Produtora em parceria com o Centro Cultural MossoHell. O evento visa fomentar a cena da música autoral em Mossoró, trazendo também artistas de outros estados.
Manger Cadavre?
Formada por Nata Nachthexen (vocal), Marcelo Kruszynski (bateria), Paulo Alexandre (guitarra) e Bruno Henrique (baixo), a banda já está na estrada desde 2011 e vem sendo apontada por público e crítica especializada como um dos mais importantes expoentes da música pesada brasileira na atualidade.
Son of a witch
Aposta totalmente em riffs tétricos, com afinações baixas e uma oferta generosa de groove ao peso mastodôntico de suas guitarras”.
Cabocla de Jurema: Eva Rocha – Cabocla de Jurema
Cantora, compositora e percussionista. Em 2020, Eva Rocha deu início ao seu projeto solo como Cabocla de Jurema onde canta seus anseios, suas raízes e seu povo.
Dentro da linha do rap, reggae e samba a se reinventa a cada dia trazendo à tona suas origens. Ativista das causas culturais e sociais voltadas às mulheres negras.
Tags: