Sábado, 27 de abril de 2024

Postado às 09h00 | 05 Fev 2024 | redação Circuito Food & Jazz está de volta com boa música e gastronomia

Crédito da foto: Dovulgação Circuito Food & Jazz está de volta para encantar amantes da boa música e da alta gastronomia

O Circuito Food & Jazz está de volta para encantar amantes da boa música e da alta gastronomia no Rio Grande do Norte. A primeira etapa, em Mossoró, ocorrerá de 29 de fevereiro a 9 de março, prometendo uma experiência única que combina a riqueza da gastronomia brasileira com as vibrantes notas do jazz. Com 16 estabelecimentos confirmados até o momento, o festival celebrará o melhor da cultura local ao longo de 10 dias em cada cidade.

Antes mesmo do início, no dia 15 de fevereiro, o festival promove um workshop, exclusivo para os estabelecimentos participantes, ministrado pelo professor e chef Marcelo Labre para que todos possam criar entradas, drinks, pratos principais e sobremesas exclusivas que serão disponibilizados a preços promocionais nos estabelecimentos.

Nos dois últimos dias, 8 e 9 de março, em uma arena montada no estacionamento do Partage Shopping Mossoró o festival oferece, de forma totalmente gratuita, apresentações musicais, feira de artesanato, praça de alimentação e um evento Cozinha Show com oficinas gastronômicas seguidas de degustação.

Hachi Rooftop, ZUM Restaurante e Gastrobar, Mnemosine - Adega, Bistrô e Buffet, Casa Grãos Café, Estação Café ESTAÇÃO CAFÉ, Tenda Gastronomia e Lazer, Blu Point, La Goccia Blu, Real 21 Pastel, Diana Hellen Doces Finos, Carmorita Café, Visse Café, U7 Hamburgueria, Mossoró Café, Arretado Burguer e Kiesfiha já estão confirmados.

Boa música e alta gastronomia

Inspirado no legado de Luís da Câmara Cascudo, renomado folclorista e autor de "História da Alimentação no Brasil", o evento homenageará as raízes indígenas, africanas, e europeias presentes na culinária brasileira. O Circuito Food & Jazz 2024 proporcionará uma experiência sensorial única, destacando o jazz brasileiro, a cadência nordestina e a alta gastronomia do país.

As cidades de Caicó (21 a 30 de março) e Natal (11 a 20 de abril) também receberão o festival, prometendo momentos inesquecíveis. O evento contará com apresentações de pratos e drinques exclusivos, oficinas, street bands, shows e muito mais.

As inscrições para Mossoró ainda estão abertas, mas por tempo e vagas limitadas. Interessados podem entrar em contato com a coordenadora local Katharina Gurgel pelo telefone 84 99631-5000. A realização do evento é de Juçara Figueiredo Produções.

Tags:

Food & Jazz
música
gastronomia

voltar